Miley Cyrus causando no México

Cantora americana provoca polêmica em show na Arena Monterrey

Por Pedro Tinoco 18 set 2014, 17h32 | Atualizado em 5 dez 2016, 12h43
Miley Cyrus causando no México Priorizar nos meus resultados Google

A caminho do Rio, onde se apresenta no domingo (28), na Praça da Apoteose, Miley Cyrus aprontou novamente. Na última terça-feira, dia 16, na Arena Monterrey, no estado mexicano de Nuevo León, e em pleno Dia da Independência do México, a cantora americana apimentou sua performance no palco com um momento em que um de seus bailarinos fingia bater no bumbum da diva com… a bandeira do México. Ontem mesmo, o legislador Francisco Trevino aprovou um mandado que pode (mas não vai, evidentemente) condenar a estrela a 36 horas de detenção e uma multa de 1.200 dólares. O que será que ela vai aprontar no Brasil? A rápida cena do crime você assiste na altura dos 2’20” desse vídeo AQUI.

Abaixo, curta imagens capturadas pela nossa repórter Daniela Pessoa, que foi conferir o show da turnê Bangerz em Porto Rico na semana passada.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Multidão em protesto na rua, com pessoas de costas e braços erguidos, e capas da revista Veja com manchetes sobre política e notícias, promovendo jornalismo de qualidadeMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em uma rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com títulos como Furo Cruzado e Vale-Tudo
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês