Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

MetrôRio terá funcionamento estendido neste fim de semana

A cidade receberá shows de Bruno Mars e o festival Villa Mix

Por Redação VEJA RIO 16 nov 2017, 17h24

O MetrôRio funcionará em horário estendido no feriadão do Dia da Consciência Negra nesta segunda-feira (20). Nesse dia, dois shows de Bruno Mars, no sábado (18) e no domingo (19), na Praça da Apoteose, e o festival Villa Mix, que ocorrerá também no domingo, no Parque Olímpico, movimentarão a cidade.  A estação Praça Onze estenderá o por uma hora o período de funcionamento no dia dos shows, enquanto as estações Jardim Oceânico e Vicente de Carvalho ficarão abertas 24h, de domingo para segunda-feira. As demais estações ficarão abertas somente para desembarque.

Confira o horário de funcionamento durante o feriadão prolongado do Dia da Consciência Negra:

Sábado (18/11) – Operação das 5h à meia-noite, com transferência no Estácio. A estação Praça Onze ficará aberta até uma hora após o término do show do cantor Bruno Mars. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Antero de Quental – Gávea) funcionarão até a chegada da última composição do metrô.

 Domingo (19/11) – Todas as estações abrirão às 7h e a transferência acontecerá no Estácio. A estação Praça Onze ficará aberta até uma hora após o término do show do cantor Bruno Mars. A partir das 23h, as estações Jardim Oceânico e Vicente de Carvalho, que integram com o BRT, estarão abertas para embarque para atender o público do festival Villa Mix. As demais estações funcionarão somente para desembarque.

 Segunda-feira (20/11) – Operação das 7h às 23h e transferência no Estácio.

Continua após a publicidade
Publicidade