Clique e assine por apenas 4,90/mês

Meteorologia: sol volta a aparecer no fim de semana

Previsão é que não chova até a próxima quarta (22); ressaca no mar perde a força, e temperaturas ficam amenas na cidade

Por Da Redação - 16 jul 2020, 15h11

Depois de dois dias de tempo fechado, o sol volta a reaparecer de forma mais consistente a partir desta sexta (17). Caetano Mancini, da página “Caê, vai chover?”, no Instagram, conta que não há previsão de chuva para o fim de semana. Confira o boletim completo:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sexta (17): Possibilidade de nevoeiro nas primeiras horas do dia, principalmente nas áreas de Serra, baixadas e próximas à baía. O sol já começa a aparecer de forma mais consistente. Ainda podem ter algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Temperaturas entre 16°C e 24 °C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sábado (18): Possibilidade de nevoeiro nas primeiras horas do dia. Sol, poucas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura mínima: 16°C / Máxima: 26°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Domingo (19): Sol, poucas nuvens, não deve chover. Temperatura mínima: 16 °C / Máxima: 28°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda (20): Sol, poucas nuvens, sem previsão de chuva. A atuação de um sistema de alta pressão manterá o tempo estável sobre o Rio. Temperaturas variam entre 16°C e 29°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça (21): Sol, poucas nuvens, sem previsão de chuvas. Temperatura mínima: 16 °C / Máxima: 28°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quarta (22): Sol, poucas nuvens, não deve chover. Temperatura mínima: 16 °C / Máxima: 28°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
◾Surfe: Swell de sul com influência de sudoeste na área. As ondas vão perdendo tamanho e força gradualmente ao longo da sexta (17). Sábado ainda tem onda, domingo a ondulação começa a virar para sudeste e o mar deve baixar mais ainda, a água pode dar uma esfriadinha. Ao longo destes dias, o vento leste pode atrapalhar um pouco a formação das ondas, talvez seja uma boa opção procurar os cantos protegidos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Publicidade