Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Meteorologia: Chuva? Ela não dará as caras nos próximos cinco dias

Sol deve brilhar no fim de semana, e tempo permanece seco até pelo menos a próxima quarta (12), segundo previsão do 'homem do tempo' de VEJA RIO

Por Cleo Guimarães Atualizado em 6 ago 2020, 20h06 - Publicado em 6 ago 2020, 20h03

O sol deve brilhar no fim de semana e nos próximos dias na cidade. De acordo com o meteorologista Caê Mancini, da página “Caê, vai chover?”, no Instagram, a atuação de uma massa de ar seco manterá o tempo estável pelo menos até a próxima quarta (12). A umidade relativa do ar deve ficar baixa e surfistas não devem ter muitas expectativas em relação às ondas. Confira a previsão completa:

Bicho-preguiça dá um passeio em praça na Ilha do Governador
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Entre a sexta (07/08) e a quarta-feira (12/08) os dias serão de sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. A umidade relativa deverá ficar baixa. Não haverá mudança significativa nas condições de tempo ao longo da semana, devido ao predomínio da circulação anticiclônica em baixos e médios níveis da troposfera. Este padrão dificulta o desenvolvimento de nuvens e chuva, bem como o avanço de frentes frias sobre o RJ. Temperaturas devem variar entre 16°C e 28°C.

Regina Duarte quer voltar para a Globo – e a internet não perdoa
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Surfe: Não há nenhum swell bem definido entrando no Rio, por conta do padrão estático da atmosfera. Quem quiser surfar deve procurar o melhor point e tentar fugir do vento na parte da tarde. É ficar de olho nos reports, câmeras e na maré.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade