Pela primeira vez, Marina da Glória registra fila de espera para passeios
Nos últimos dois meses, Marina da Glória registrou aumento considerável na procura pelo turismo náutico; já há até uma inédita fila de espera
A saída já foi o Galeão, segundo a máxima do maestro Tom Jobim. Agora, pode ser um cais perto de você. Nos últimos dois meses, a Marina da Glória registrou aumento considerável na procura por passeios marítimos. O complexo abriga setenta embarcações que oferecem programas de turismo náutico — serviço que ganhou inédita fila de espera.
Sonhar não custa nada: edição de luxo mostra mansões em Angra, Paraty e várias partes do mundo
Nas unidades em Angra dos Reis e Paraty, os barcos disponíveis já estão reservados para o Ano-Novo. A oferta de viagens com variadas opções de trajeto e duração atraiu famílias e grupos de amigos em busca de lazer seguro nestes tempos de Covid-19.
Viúva de Alfredo Sirkis vai inaugurar instituto com seu nome para manter o legado do ambientalista
Complexo Lagoon pode estar com os dias contados
A BR Marinas, concessionária que administra espaços nas três cidades, criou o selo Vista pro Rio, certificado concedido a operadores em dia com novos protocolos estabelecidos pela Capitania dos Portos e a Guarda Municipal Marítima. “De Ipanema, avistamos as Ilhas Cagarras. Agora é hora de conhecer Ipanema do ponto de vista do alto-mar”, diz Tony Hunter, gerente da Marina.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui