Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Mais amados do Rio recebem prêmios em cerimônia no Fairmont

Pelo terceiro ano, VEJA RIO celebra as quarenta marcas eleitas como as preferidas dos cariocas

Por Da Redação Atualizado em 22 mar 2022, 17h42 - Publicado em 21 mar 2022, 19h23

No melhor cenário epidemiológico desde o início da pandemia, o sentimento é de esperança e otimismo. A retomada volta a alavancar espaços culturais que ficaram fechados durante tanto tempo, e o aumento de pessoas nas ruas dá um novo gás para o comércio. Motivos, portanto, não faltam para comemorar: o Rio completou 457 anos no início do mês, um momento propício para descobrir o que passa pela cabeça – e está no coração – dos cariocas no que diz respeito aos seus lugares, marcas e serviços preferidos.

Pelo terceiro ano, o prêmio Os Mais Amados do Rio é realizado pela VEJA RIO, que ouviu 4.166 pessoas, um número recorde, durante o mês de janeiro por meio de um questionário on-line aplicado pela empresa de pesquisa e inteligência MindMiners. Estes eleitores exigentes destacaram 120 preferidos em 40 categorias. E os mais amados em cada uma delas estiveram nesta segunda (21) em cerimônia no Hotel Fairmont para receberem a premiação.

Com dois prêmios na bagagem, faturando nas categorias Bairro e Praia, o subprefeito da Barra da Tijuca, Raphael Lima, abriu a festa com emoção. “É uma honra representar o bairro onde passei a maior parte da minha vida, desde estudante até agora, trabalhando por ele, e receber esse reconhecimento”, disse Raphael, contando que toda a iluminação da praia da Barra está começando a ser trocada, com refletores que deixarão a faixa de areia iluminada. Outra novidade é que o Quebra-Mar receberá luzes pela primeira vez, o que vai ajudar a focá-lo como um ponto turístico renovado para a cidade.

Representando a vencedora na categoria TV Por Assinatura, Gabriela Derenne, diretora regional da Claro, lembrou do momento importante de retomada, e o aquecimento dos serviços na cidade. “Mesmo em cenário tão desafiador, de novos hábitos e alta demanda sobre a rede, conseguimos continuar atendendo bem os consumidores e esse reconhecimento é de extrema importância. O Rio é estratégico para nós, onde lideramos com 69,4% de market share de TV por assinatura”, disse Gabriela.

Já João Clark, diretor de marketing do iFood, o mais amado entre os aplicativos de delivery, com 76% dos votos, comentou: “Para o iFood, o Rio é uma cidade superimportante porque dita moda, além da questão comercial. É muito importante para nós estarmos presentes no cotidiano dos cariocas”.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Saiba tudo o que acontece na Cidade Maravilhosa. Assine a Veja Rio e continue lendo.

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Resenhas dos melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas do Rio.

a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)

Impressa + Digital

Plano completo da Veja Rio! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da Veja Rio, diariamente atualizado.

Resenhas dos melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas do Rio.

Receba mensalmente a Veja Rio impressa mais acesso imediato às edições digitais no App Veja, para celular e tablet

a partir de R$ 12,90/mês