Continua após publicidade

Mais amados do Rio recebem prêmios em cerimônia no Fairmont

Pelo terceiro ano, VEJA RIO celebra as quarenta marcas eleitas como as preferidas dos cariocas

Por Da Redação
Atualizado em 22 mar 2022, 17h42 - Publicado em 21 mar 2022, 19h23

No melhor cenário epidemiológico desde o início da pandemia, o sentimento é de esperança e otimismo. A retomada volta a alavancar espaços culturais que ficaram fechados durante tanto tempo, e o aumento de pessoas nas ruas dá um novo gás para o comércio. Motivos, portanto, não faltam para comemorar: o Rio completou 457 anos no início do mês, um momento propício para descobrir o que passa pela cabeça – e está no coração – dos cariocas no que diz respeito aos seus lugares, marcas e serviços preferidos.

Pelo terceiro ano, o prêmio Os Mais Amados do Rio é realizado pela VEJA RIO, que ouviu 4.166 pessoas, um número recorde, durante o mês de janeiro por meio de um questionário on-line aplicado pela empresa de pesquisa e inteligência MindMiners. Estes eleitores exigentes destacaram 120 preferidos em 40 categorias. E os mais amados em cada uma delas estiveram nesta segunda (21) em cerimônia no Hotel Fairmont para receberem a premiação.

Com dois prêmios na bagagem, faturando nas categorias Bairro e Praia, o subprefeito da Barra da Tijuca, Raphael Lima, abriu a festa com emoção. “É uma honra representar o bairro onde passei a maior parte da minha vida, desde estudante até agora, trabalhando por ele, e receber esse reconhecimento”, disse Raphael, contando que toda a iluminação da praia da Barra está começando a ser trocada, com refletores que deixarão a faixa de areia iluminada. Outra novidade é que o Quebra-Mar receberá luzes pela primeira vez, o que vai ajudar a focá-lo como um ponto turístico renovado para a cidade.

Continua após a publicidade

Representando a vencedora na categoria TV Por Assinatura, Gabriela Derenne, diretora regional da Claro, lembrou do momento importante de retomada, e o aquecimento dos serviços na cidade. “Mesmo em cenário tão desafiador, de novos hábitos e alta demanda sobre a rede, conseguimos continuar atendendo bem os consumidores e esse reconhecimento é de extrema importância. O Rio é estratégico para nós, onde lideramos com 69,4% de market share de TV por assinatura”, disse Gabriela.

Já João Clark, diretor de marketing do iFood, o mais amado entre os aplicativos de delivery, com 76% dos votos, comentou: “Para o iFood, o Rio é uma cidade superimportante porque dita moda, além da questão comercial. É muito importante para nós estarmos presentes no cotidiano dos cariocas”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.