Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Maior feira de intercâmbio do mundo chega ao Rio

Com mais de cem expositores e a presença de instituições de ensino de todo o mundo, EDUEXPO acontece na próxima terça (20) em São Conrado

Por Redação VEJA RIO 13 mar 2018, 21h26

Quem pretende estudar, trabalhar ou aprender um novo idioma no exterior terá neste fim de semana a oportunidade de tirar diversas dúvidas em um só lugar. A EDUEXPO, maior feira de intercâmbio do mundo, acontece na próxima terça (20), das 16h às 21h, no Hotel Pullman Rio São Conrado (antigo Royal Tulip).

Com a presença de mais de 100 expositores de diversos países, o evento é uma oportunidade para conversar com diretores das principais instituições de ensino do mundo e com representantes das melhores agências de intercâmbio do Brasil, além de agências governamentais. Durante o evento, ocorrem seminários sobre como funcionam os programas de intercâmbio em países como Canadá, Irlanda, França, Austrália e Estados Unidos.

Um dos destaques da programação será o Pavilhão Oficial do Governo da Nova Zelândia, país sinônimo de ensino qualificado, segurança e qualidade de vida. Representantes de doze instituições neozelandesas estarão disponíveis para atender estudantes que planejam fazer intercâmbio. Haverá opções para diferentes níveis: cursos de inglês, high school, cursos técnicos, ensino superior e pós-graduação.

Os interessados devem fazer a inscrição prévia através do site.

EDUEXPO. Hotel Pullman Rio de Janeiro São Conrado (antigo Royal Tulip). Terça (20), das 16h às 21h. Av Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado

  • Continua após a publicidade
    Publicidade