Clique e assine por apenas 7,90/mês

Linha 2 do VLT segue com funcionamento diferenciado

A medida pretende preparar a área para a transferência do Centro de Controle Operacional (CCO) para a região da Gamboa

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 22 jan 2018, 15h47 - Publicado em 22 jan 2018, 14h45

As alterações na linha 2 do VLT seguirão pelas próximas semanas, em virtude das intervenções programadas no Túnel da Providência. A medida pretende preparar a área para a transferência do Centro de Controle Operacional (CCO) para a região da Gamboa.

A via terá circulação normal entre Praia Formosa e Praça XV das 6h às 11h, com intervalos de aproximadamente 7 minutos, nos dias úteis, até 9 de fevereiro. Das 11h às 20h, não haverá interrupção, ao contrário da última semana. Assim, os intervalos passam para 15 minutos, com um serviço extra entre Central e Praça XV. O tempo de espera, portanto mantem-se em 7 minutos neste trecho.

A partir de 20h, nos dias úteis e nos finais de semana, a linha 2 não sofre alterações, com intervalos de 10 a 20 minutos.  Avisos nas redes sociais do VLT e nos painéis de mensagem das paradas vão atualizar informações da operação ao longo das atividades. Não haverá mudanças na operação da linha 1, que funciona diariamente de 6h à meia-noite entre Praia Formosa e Santos Dumont.

Publicidade