Continua após publicidade

Lei Seca ganha reforço no Carnaval do Rio

Além da blitz de fiscalização, entram em cena este ano as operações móveis, além de ações educativas nos maiores blocos de rua

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 20 fev 2020, 12h45 - Publicado em 20 fev 2020, 12h44

A Operação Lei Seca vai reforçar as ações de fiscalização e conscientização durante o Carnaval. O esquema especial vai de sexta (21) até a quarta-feira de cinzas (26) e vai contar com todo o efetivo nas ruas. Ao todo, serão noventa ações no período, incluindo blocos, praias e até cachoeiras, tanto na capital fluminense quanto na região metropolitana e no interior.

Além da blitz de fiscalização, entram em cena este ano as operações móveis da Lei Seca, além de ações educativas nos maiores blocos, a exemplo de Banda de Ipanema (sábado), Cordão da Bola Preta (sábado),Sargento Pimenta (segunda) e Fervo da Lud (terça).

Pela terceira vez consecutiva, a Operação Lei Seca estará na Sapucaí a fim de realizar o teste do bafômetro nos motoristas dos carros alegóricos, em todos os dias de desfile. O objetivo é prevenir possíveis acidentes como o ocorrido em 2017.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.