Continua após publicidade

Kayky Brito tem alta da UTI, está consciente e conversa, afirma hospital

“Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria”, comemorou a mãe do ator, Sandra Brito, nas redes sociais

Por Da Redação
22 set 2023, 11h54

Kayky Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva, está conversando com os parentes e cooperando no processo de reabilitação ortopédica. As boas notícias constam do mais recente boletim médico sobre seu estado de saúde, divulgado nesta sexta (22) pelo Hospital Copa D’Or. O comunicado é assinado pelo diretor médico da unidade de saúde, Marcelo London, e pelos médicos assistentes, Edno Wallace e Ney Pecegueiro. “Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria”, comemorou a mãe do ator, Sandra Brito, em postagem nas redes sociais.

+ RJ tem média de 58 acidentes por dia no primeiro semestre de 2023

O ator foi atropelado no início da madrugada do dia 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da Praia da Barra. Ele estava com o apresentador Bruno de Luca no quiosque Dona Maria quando atravessou em direção ao carro do amigo, que estava estacionado do outro lado da rua. Na volta, foi atropelado pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Nesta quinta (21), Diones usou as redes sociais para contar em vídeo que tem sido acusado de querer “fama” com o acontecido. No vídeo, ele diz foram criados perfis falsos em seu nome para pedir dinheiro. O motorista afirmou que recusou mais de 500 mil reais em publicidade na sua rede social. “Vim aqui passar alguns esclarecimentos. Tenho recebido alguns comentários relacionados ao selo do Instagram, que agora estou verificado, essas coisas. Mas o motivo disso, que até me orientaram, era porque estavam criando ‘fakes’ do meu Instagram e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação […].  Eu fiz isso para as pessoas identificaram qual é realmente o meu perfil. O meu propósito aqui não é pedir dinheiro ou pix, é falar do amor de Jesus e dar uma palavra a quem precisa”, disse ele, que após o acidente chegou a postar um relato dando conta de que estava enfrentando dificuldades financeiras. Para voltar a trabalhar, ele iniciou uma campanha por doações para consertar o carro. Sua meta do motorista era arrecadar 30 mil reais, mas a vaquinha rendeu 176 mil reais. No vídeo postado nesta quinta (21), Diones disse que já recusou diversas propostas de publicidade: “Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.