Katy Perry faz homenagem a Marielle Franco em show na Apoteose
A cantora americana projetou uma foto da vereadora no telão, dedicou-lhe uma canção e recebeu a irmã e a filha da parlamentar no palco
A cantora americana Katy Perry interrompeu seu show na Apoteose, neste domingo (18), para homenagear a vereadora Marielle Franco, assassinada no Estácio, perto dali, na última semana, junto com o motorista Anderson Gomes. Com a imagem da parlamentar projetada no enorme telão, Katy cantou Unconditionally (um dos versos diz “te amo incondicionalmente”) e convidou a filha e a irmã de Marielle, Luyara e Anielle, ambas emocionadas, ao palco. “Nós somos solidários a vocês e nossos corações estão partidos. Amamos vocês”, disse a cantora, passando a palavra para elas em seguida: “Obrigada por toda a força. Estamos recebendo milhares de mensagens, obrigada. A gente espera justiça. Marielle, presente! Anderson, presente!”. O público aplaudiu e entoou em coro o nome de Marielle e a palavra justiça.
https://www.instagram.com/p/BgfNMnfhYKs/?utm_source=ig_embed
No show da americana em São Paulo, no sábado (17), no Allianz Parque, o público bradou “Fora, Temer!” em uníssono em determinado momento do espetáculo. Sem entender o português, Katy indagou o que aquilo significava, e uma fã brasileira que já estava no palco para uma interação com a artista explicou em inglês: “Estão pedindo a saída do nosso presidente”. Katy fez cara de assustada e disse: “A primeira coisa que vocês devem fazer é olhar para si mesmos, a mudança começa em vocês. Tudo o que precisamos é amor”.
Padre, filósofo e agora autor: reitor da PUC-Rio lança 1º livro
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa
Por que prefeitura decidiu transferir ponto facultativo do Dia do Servidor
Bom apetite! Uma lista de mais de 180 restaurantes para conhecer no Rio