Continua após publicidade

Caso Jeff Machado: quem é o principal suspeito da morte do ator

Bruno de Souza Rodrigues, demitido da TV Globo em 2018, prometia à vítima um papel numa novela da emissora

Por Da Redação
29 Maio 2023, 13h15

O principal suspeito de matar o ator Jefferson Machado, de 44 anos, é Bruno de Souza Rodrigues, que se apresentava como produtor e fotógrafo. Bruno já trabalhou na TV Globo, mas foi demitido em 2018. A emissora informou, por meio de comunicado, que prestou detalhes sobre o desligamento do ex-funcionário à polícia neste domingo (28), mas não deu detalhes sobre o tempo de casa do acusado e sobre o motivo de seu afastamento.

+ Expansão à vista: colégio pH vai abrir unidade dentro do Jockey, na Gávea

O corpo de Jeff foi encontrado concretado dentro de um baú, numa casa em Campo Grande, no dia 22 de maio. Ele estava desaparecido desde 28 de janeiro. Ao Fantástico, exibido neste domingo (28) pela Globo, o advogado da família da vítima, Jairo Magalhães, informou que existe a suspeita de que Bruno teria enganado Jeff com a promessa de entrar em uma novela. A mãe do ator, Maria das Dores, contou que ele já teria pago mais de 15 mil reais para garantir um papel. “[Pagou] 12 mil reais, depois 2 mil reais porque tinha que fazer uma filmagem, mais 2 mil reais porque não sei o quê… Você tem um sonho que ele é tão forte dentro de ti que a impressão é que você fica cego pra realidade“, disse ela.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

O corpo do ator Jeff Machado chegou ao local do velório e sepultamento em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, neste sábado (27), após quase 24 horas de translado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.