Continua após publicidade

Ipanema tem acidente em obra da Linha 4 do metrô

Placas de concreto caíram na Praça Nossa Senhora da Paz e feriram um homem

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 5 dez 2016, 12h14 - Publicado em 22 abr 2015, 14h59

Um acidente nas obras da Linha 4 do metrô assustou quem passava pela Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na manhã desta quarta (22). Placas de concreto empilhadas no canteiro de obras do local despencaram na calçada da Rua Visconde de Pirajá, e feriram um homem que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a área. Segundo o Consórcio Linha 4 Sul, “o pedestre foi imediatamente socorrido pela equipe médica da Linha 4 do Metrô e levado para o Hospital São Lucas, em Copacabana. Ele está lúcido e passa por exames.” O Consórcio ainda apura as causas do acidente.

Esta não é a primeira vez que a obra gera transtornos à população do bairro – em maio do ano passado, duas crateras se formaram na calçada da Rua Barão da Torre, causando tremores e rachaduras nos prédios da região.

Segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura, o trecho da Rua Visconde de Pirajá chegou a ser totalmente interditado, para o socorro à vítima e retirada dos escombros, e começa a ser parcialmente liberado. O trânsito no local ainda encontra retenções e é recomendável que os motoristas sigam pela Avenida Vieira Souto.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.