Continua após publicidade

Ipanema fica em segundo lugar no ranking de melhores praias gay do mundo

Eleição foi promovida pelo site GayCities; candidata carioca venceu outras sete, ficando atrás apenas da Playa Los Muertos, em Puerto Vallarta, no México

Por Da Redação
9 fev 2022, 12h48

A Praia de Ipanema foi escolhida como a segunda melhor do mundo para o público LGBTQIA+. A eleição popular, que começou em novembro do ano passado, foi promovida pelo site GayCities. A candidata carioca venceu outras sete, ficando atrás apenas da Playa Los Muertos, em Puerto Vallarta, no México.

+ Feira Carioquíssima está de volta à Urca no próximo fim de semana

O site que lançou a alegre disputa, batiza de “Fun The Sun”, descreveu a orla de Ipanema como um lugar para “ver homens bonitos e descobrir onde estão todas as festas noturnas”. Lá, o destaque é o Posto 8, na altura da Rua Farme de Amoedo, região muito frequentada por turistas que ficou conhecida como Farme Gay por reunir muitas opções de programação para a comunidade LGBTQIA+.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Em terceiro lugar na eleição do Gaycities ficou a Black’s Beach, em San Diego, nos Estados Unidos. Também estavam concorrendo ao pódio a Playa de la Bassa Rodona (Sitges), 12th Street Beach (Miami), Higgs Beaach (Key West), Diamond Head Beach Park (Honolulu), Super Paradise (Mykonos) e Will Rogers State Beach (Santa Monica).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.