Clique e assine com até 65% de desconto

Hospital São Francisco lança serviços de oftalmologia

Há ainda novos atendimentos nas áreas de neurocirurgia e cirurgia plástica

Por Redação VEJA RIO 3 Maio 2018, 15h49

O Hospital São Francisco na Providência de Deus (RJ) expande sua área de atuação e passa a oferecer três novos serviços aos pacientes: cirurgia plástica, neurocirurgia – focada no tratamento de trombólise – e um serviço oftalmológico completo, com atendimento de emergência 24 horas. O Serviço de Trombólise irá beneficiar pacientes com quadro agudo de AVC isquêmico. A expectativa da direção do HSF é ampliar o número de atendimentos em 30%.

A unidade Tijuca do Instituto de Oftalmologia do Rio de Janeiro (IORJ) atenderá, em todas as áreas da Oftalmologia, a partir do dia 14 de maio. O serviço abrange consulta, oftalmopediatria, procedimentos e cirurgias diversas. Um mês depois, passa a funcionar a Emergência Oftalmológica 24h.

Já em funcionamento, o Serviço de Cirurgia Plástica do HSF tem seu atendimento a cargo de cirurgiões oriundos do tradicional Serviço de Cirurgia Plástica criado pelo médico Ivo Pitanguy. De acordo com o cirurgião Francesco Mazzarone, responsável pela equipe, a meta é chegar a 30 procedimentos por semana, entre cirurgias estéticas e reparadoras.

Publicidade