Avatar do usuário logado
Usuário

Homens explodem banco na Zona Norte do Rio

Ação ocorreu na manhã desta quinta (6) em Benfica

Por Agência Estado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 jul 2017, 15h23 • Atualizado em 6 jul 2017, 16h00
 (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade
  • Homens armados explodiram uma agência bancária, no bairro de Benfica, Zona Norte do Rio, no início da manhã desta quinta-feira, 6. Durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com policiais militares e um PM foi ferido. O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil precisou ser acionado para recolher um segundo artefato deixado pelo grupo.

    Segundo a PM, 20 criminosos teriam participado da ação, que ocorreu perto do Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg) – tradicional mercado de iguarias portuguesas e restaurantes. Um carro roubado foi abandonado pelo grupo próximo ao local.

    A polícia não informou se os criminosos conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos, após serem abordados pela PM, e se alguém foi preso.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês