Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Música no cinema

O aclamado regente venezuelano Gustavo Dudamel convida os brasileiros para assistir ao seu espetáculo nas salas de cinema da rede UCI. Venda de ingressos começa nesta sexta (16)

Por Daniela Pessoa Atualizado em 5 dez 2016, 15h41 - Publicado em 16 mar 2012, 17h54

Mais vistosa revelação do programa El Sistema, instituído na Venezuela em 1975 para integrar jovens carentes por meio da música, Gustavo Dudamel tornou-se um consagrado regente. Aos 31 anos e recém-premiado com um Grammy, o maestro-prodígio convida os cariocas para uma experiência única no cinema: assistir ao aclamado concerto conduzido por ele junto com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles e a Orquestra Simon Bolívar. A apresentação, gravada em fevereiro no Teatro Teresa Careña, em Caracas, Venezuela, chega aos cinemas da rede UCI em alta definição e som surround 5.1, no dia 31 de março, a partir das 18h. A venda antecipada de ingressos começa nesta sexta (16).

Em vídeo, Dudamel convida os brasileiros ao espetáculo. Assista:

[—V—]

As duas orquestras combinadas com múltiplos corais e solistas interpretarão a Sinfonia dos Mil, de Gustav Mahler, apoteose das sinfonias românticas. O espetáculo poderá ser conferido na sala vip do UCI New York City Center, na Barra, em poltronas especiais de couro chaise longue e com delícias como espumante e pipoca gourmet à disposição no bar exclusivo.

Gustavo Dudamel, Orquestra Filarmônica de Los Angeles e a Orquestra Simon Bolívar. UCI New York City Center. Avenida das Américas, 5000, loja 301. Preço do ingresso: R$ 80,00. As entradas poderão ser adquiridas na bilheteria exclusiva do UCI De Lux , além do site www.ingressocerto.com.br. Para mais informações, acesse www.ucicinemas.com.br.

Continua após a publicidade
Publicidade