Governo do Rio troca secretário de Planejamento
Francisco Caldas está deixando o cargo. Em seu lugar entrará Luís Cláudio Gomes, que é o atual subsecretário de Fazenda
O governo do Estado do Rio confirmou, nesta segunda (14), que o secretário de Planejamento, Francisco Caldas, está deixando o cargo. Em seu lugar entrará Luís Cláudio Gomes, que é o atual subsecretário de Fazenda.
+ Planalto rejeita intervenção federal no Estado do Rio
+ Protestos na Alerj adiam debates sobre cortes do governo
A mudança acontece no momento em que o Estado do Rio atravessa uma grave crise financeira. No último dia 4, o governador Luiz Fernando Pezão anunciou um pacote de medidas econômicas. De acordo com Pezão, sem as medidas, não haveria como garantir o pagamento de servidores e aposentados. “Estas medidas mostram que podemos enfrentar a crise, com todo mundo junto. Procuramos preservar ao máximo os empregos, não estamos demitindo funcionários. São medidas duras, mas é a forma que encontramos de atravessar esta turbulência devido à queda de nossas receitas”, afirmou o governador Pezão, em coletiva de imprensa.
Veja a nota do governo:
O secretário de Planejamento Francisco Caldas está deixando o governo. Caldas foi convidado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para ser o responsável pela área de gestão pública no Brasil e se reportará diretamente a Washington, onde fica a sede do banco. O novo secretário será o Luís Cláudio Gomes, atual subsecretário de Fazenda.
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
Pista ganha nome de Phil Haegler; missa de sétimo dia foi marcada
Sim, Gracyanne Barbosa lançou uma linha de ovos ‘de galinhas talentosas’
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Dionísio Chaves assume a curadoria de vinhos do Guanabara





