Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ginasta do Fla garante vaga na Olimpíada ao som de Baile de Favela; veja

Coreografia que garantiu a presença de Rebeca Andrade em Tóquio era remix de funk de MC João com pitadas de Bach; vídeo de apresentação viraliza nas redes

Por Da Redação 8 jun 2021, 14h17

Ainda não é certeza que ela vai repetir a trilha sonora em Tóquio – tudo leva a crer que sim. Afinal, ao escolher Baile de Favela como fundo musical para sua coreografia no Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, Rebeca Andrade não só faturou a medalha de ouro e a vaga para os Jogos, como também viralizou na internet e emocionou muita gente. “Parabéns! Você arrasou!”, escreveu a cantora Margareth Menezes ao compartilhar o vídeo com a apresentação solo da ginasta do Flamengo.

Copa América: ação na Justiça pede o cancelamento dos jogos no Rio

Rebeca, 22 anos, venceu o individual geral feminino do Pan, disputado neste sábado (5), no Rio, e conquistou uma das duas vagas para Tóquio que estavam em jogo. Finalista das Olimpíadas do Rio em 2016 (quando escolheu Beyoncé como trilha sonora), ela se apresentou ao som de uma versão do funk de MC João remixada com Bach e foi homenageada por artistas e movimentos antirracistas nas redes. “Simplesmente passando mal com essa dança de Rebeca Andrade ao som de Baile de Favela! Olha que lindo!”, postou a atriz Luiza Arraes, engrossando o coro de admiradores da ginasta.

Crivella: ex-prefeito pode ir da cadeia para a embaixada da África do Sul

A equipe feminina de ginástica artística do Brasil será representada em Tóquio por Rebeca e Flávia Saraiva. Também atleta do Flamengo, Flávia está lesionada e, por isso, não disputou o Pan – ela já tinha se classificado anteriormente. Veja o vídeo da apresentação de Rebeca (e não esqueça de ligar o som):

View this post on Instagram

A post shared by Margareth Menezes (@margarethmenezes)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade