Continua após publicidade

O tempo virou: nova frente fria faz temperatura cair para 14 graus no Rio

Cidade permanece em estágio de mobilização nesta segunda (29), com possibilidade de chuva a qualquer momento. Céu deve voltar a abrir na quarta (31)

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 ago 2022, 12h11

Após um fim de semana de sol e calor para os cariocas, o tempo no Rio voltou a fechar com a chegada de uma frente fria. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), devido aos acumulados de chuva moderada no Alto da Boa Vista (9,4mm/h) e na Rocinha (5,4mm/h), entre 8h e 9h desta segunda (29), a cidade está em estágio de mobilização. Este é o segundo nível em uma escala de cinco e alerta sobre o risco de ocorrências de alto impacto no município.

+ O novo Piscinão de Ramos vem aí: como ficará o local após revitalização

A Marinha do Brasil também emitiu um alerta de ressaca na cidade com início às 21h de domingo (28). Ondas de 2,5 metros podem atingir orla do Rio até às 21h de terça (30).

Durante esta segunda (29), o céu deverá permanecer nublado a encoberto e pode chover a qualquer momento do dia. Os ventos estarão moderados a fortes e as temperaturas sofrem queda, oscilando entre 14ºC e 24ºC.

Compartilhe essa matéria via:

Na terça (30), ainda há possibilidade de chuva durante a madrugada e a manhã. O céu deverá permanecer coberto de nuvens e os termômetros devem marcar entre 13ºC e 24ºC. Já na quarta (31) e na quinta (1º), a chuva deve cessar, no entanto, a temperatura mínima poderá chegar a 12ºC, enquanto as máximas previstas são de 25ºC e 27ºC, respectivamente.

Na sexta (2), primeiro dia da aguardada edição de 2022 do Rock in Rio, cariocas e turistas podem esperar o aparecimento do sol e temperaturas em elevação. A previsão é que os termômetros marquem de 13ºC a 30ºC.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.