Fiscalização interdita parte de obras do Parque Olímpico
O Ministério do Trabalho e Emprego encontrou irregularidades no canteiro de obras. As principais delas foram falhas nas regras de segurança
Na reta final das obras para a Olimpíada uma operação do Ministério do Trabalho descobriu irregularidades no Parque Olímpico e interditou parcialmente obra na Torre de TV. Ainda demonstraram problemas na Vila dos Atletas e em outros pontos do Parque Olímpico. Entre os principais problemas encontrados estão a falta de vínculo empregatício, problemas de segurança e falta de condições de trabalho.
+ Rio 2016 terá aplicativo oficial de transportes públicos
O laudo técnico de interdição das obras na Torre de TV fiscais encontraram locais com risco de queda de trabalhadores ou projeção de materiais, sem proteção coletiva e vãos de acesso aos poços de elevadores desprotegidos. De acordo com a organização dos jogos Rio 2016, todas as exigências já foram cumpridas para corrigir os problemas e, na manhã de segunda (9), representantes do comitê estavam no ministério para solicitar o desembargo da obra no Parque Olímpico.
O que abre e o que fecha no Rio nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Praia lotada, consciência vazia: o verão do “Homo Imundus” (Vídeo)
Vestígios: Arpoador segue sem pudor depois de 1 ano do “surubão” (vídeo)





