Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Tire o casaco do armário: fim de semana será de frio no Rio

Em estágio de mobilização desde a noite de quarta (12), Rio ainda terá chuva nesta quinta (14). A partir de sexta (16), a mínima pode ficar em torno de 15ºC

Por Redação 13 Maio 2021, 12h28

Com a chegada de uma frente fria na Região Sudeste, o Rio entrou em estágio de mobilização (o segundo nível em uma escala de cinco) nesta quarta (12), às 21h, em função da chuva que atinge a cidade.

+O carioca sonha: Paes promete vacinar toda a população até outubro

De acordo com o Alerta Rio, os termômetros devem registrar entre 14Cº e 15Cº de mínima e 23Cº e 22Cº de máxima nesta quinta (13) e na sexta (14). Existe a possibilidade de chuva fraca a moderada a qualquer período dia, com perda de força mais para o período noturno. Segundo a Marinha do Brasil, ondas de 2,5 metros de altura podem atingir a orla do município até as 21h desta quinta (13).

+Região Portuária pode ganhar polo gastronômico para driblar a crise

No sábado (15) e no domingo (16) não deve chover, segundo a previsão, e o sol pode voltar a aparecer, mas os termômetros não sobem muito. A temperatura deve se manter entre 27Cº e 26Cº de máxima, com a mínima variando entre 15Cº e 14ºC. Ou seja, ainda pode fazer bastante frio. Há uma pequena chance de chuva isolada no domingo (16).

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade