Clique e assine com até 65% de desconto

Fim de semana será de tempo instável no Rio

Frente fria chega à cidade trazendo temporais

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 5 dez 2016, 11h39 - Publicado em 26 nov 2015, 16h36

Está difícil aproveitar a primavera ao ar livre na Cidade Maravilhosa – e este fim de semana não será diferente. Apesar de começar com sol e temperatura em elevação, choverá de forma isolada e até temporais são esperados com a chegada de uma frente fria.

+ Dez programas imperdíveis para o fim de semana

O sábado (28) começa com sol e tem aumento das nuvens ao longo do dia, com pancadas de chuva à noite. As temperaturas ficam entre 36°C e 22°C. Já no domingo (29), o sol aparece entre nuvens e há pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros marcam máxima de 38°C e mínima de 23°C.

Quem, ainda assim, quiser aproveitar os dias de folga para praticar atividades no mar, encontrará, no sábado (28), ondas com formação sudeste de até um metro. Os melhores pontos para o surfe são Macumba, Prainha, Barra e Grumari, na Zona Oeste; e São Conrado, Ipanema e Joatinga, Na Zona Sul. No domingo (29), as ondas têm formação leste e ficam em torno de meio metro, com algumas séries maiores. Os melhores pontos para o surfe são Recreio, Grumari e Prainha, na Zona Oeste; e São Conrado, Joatinga e Ipanema, na Zona Sul.

Continua após a publicidade
Publicidade