Clique e assine por apenas 4,90/mês

Fim de semana será de sol no Rio

Chegada de uma frente fria provoca chuvas no fim do domingo (27)

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h53 - Publicado em 24 set 2015, 15h22

A primavera começou na última quarta (23) e já mostrou a que veio, com temperaturas altíssimas em seus primeiros dias. A previsão para o primeiro fim de semana da estação não será diferente e terá dias de sol e calor. Porém, as nuvens aumentam com a chegada de uma frente fria e deve chover a partir da tarde de domingo.

+ Cinco programas imperdíveis para o fim de semana

+ 30 programas ao ar livre para curtir a primavera

Para o público que vai curtir a segunda semana do Rock in Rio, a maior preocupação deve ser justamente com o sol forte – tanto que a organização do festival já disponibilizou mais bebedouros no local. Na sexta (25), o dia será de muito calor e as temperaturas chegam a desesperadores 41°C, enquanto a mínima fica em 21°C. No sábado (26), o dia será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Os termômetros marcam entre 35°C e 21°C. Já no domingo (27), último dia do evento, o sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas ficam entre 35°C e 19°C.

Quem preferir aproveitar os dias de folga na praia encontrará ondas com formação sul em torno de um metro de altura. As melhores praias para o surfe são Leblon, Ipanema e São Conrado, na Zona Sul, e Macumba, Prainha e Grumari, na Zona Oeste.

Publicidade