Festa clandestina para 200 pessoas é interditada em Botafogo
Bebidas foram apreendidas e o estabelecimento foi multado. Decreto de restrição, em vigência até 20 de maio, proíbe a abertura de boates e danceterias
Na madrugada de domingo (16), fiscais da prefeitura interromperam um evento que acontecia em uma boate em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Cerca de 70 pessoas estavam aglomeradas no momento em que a festa foi dispersada, mas a previsão é que aproximadamente 200 clientes tiveram passagem no local. As bebidas ofertadas no evento foram apreendidas e o estabelecimento foi multado.
No fim de semana, dois grandes ícones da cidade, o Copacabana Palace e o Maracanã, também foram multados por graves infrações e causaram polêmica.
Medidas restritivas
O último decreto anunciado pelo prefeito Eduardo Paes, em vigência até o dia 20 de maio, proíbe a abertura de danceterias, boates e salões de dança.
Desde o dia 7, a Seop registrou 11 416 autuações, como multas, interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias e apreensões de mercadorias. Já foram aplicadas 357 multas a bares, restaurantes e ambulantes e 21 estabelecimentos foram fechados.
Praia lotada, consciência vazia: o verão do “Homo Imundus” (Vídeo)
4 perguntas para Paula Lavigne: “Politicamente, 2026 será um ano de guerra”
Carioquices: uma moto sem uma roda estacionada na orla? Normal… (Vídeo)
O motivo do fim do namoro de Ana Castela e Zé Felipe
Fairmont vive clima de pré-Réveillon com hotel lotado





