Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Feira Rio Antigo homenageia as crianças neste sábado (7)

Com um misto de teatro e música, a apresentação Samba Menino conta toda a história do ritmo brasileiro em formato envolvente para os pequenos

Por Redação VEJA RIO 6 out 2017, 16h47

Tradicional no calendário carioca, a Feira Rio Antigo comemora 21 anos neste sábado (7) com uma programação gratuita dedicada às crianças. Além de diversos expositores de brinquedos, a programação conta com o Samba Menino, um misto de teatro e música que promete entreter a garotada.

No espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado), a programação criada pelo sambista e escritor Raphael Moreira apresenta uma contação musical de toda a história do samba.

Realizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 21 anos, a Feira Rio Antigo também é programação para toda família, reunindo mais de 400 expositores que recebem cerca de 20 mil visitantes todo primeiro sábado do mês. Entre as atrações estão os antiquários, sebos, artesanatos e opções gastronômicas do Centro do Rio.

Feira do Rio Antigo – Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo. Das 10h às 19h. Grátis

  • Continua após a publicidade
    Publicidade