Continua após publicidade

Feira Rio Antigo homenageia as crianças neste sábado (7)

Com um misto de teatro e música, a apresentação Samba Menino conta toda a história do ritmo brasileiro em formato envolvente para os pequenos

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 out 2017, 16h47

Tradicional no calendário carioca, a Feira Rio Antigo comemora 21 anos neste sábado (7) com uma programação gratuita dedicada às crianças. Além de diversos expositores de brinquedos, a programação conta com o Samba Menino, um misto de teatro e música que promete entreter a garotada.

No espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado), a programação criada pelo sambista e escritor Raphael Moreira apresenta uma contação musical de toda a história do samba.

Realizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 21 anos, a Feira Rio Antigo também é programação para toda família, reunindo mais de 400 expositores que recebem cerca de 20 mil visitantes todo primeiro sábado do mês. Entre as atrações estão os antiquários, sebos, artesanatos e opções gastronômicas do Centro do Rio.

Feira do Rio Antigo – Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo. Das 10h às 19h. Grátis

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.