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Fátima Bernardes aumenta venda de linguiça toscana

Líder de audiência em seu horário, a esposa de William Bonner virou garota-propaganda de sucesso

Por Pedro Moraes Atualizado em 5 dez 2016, 12h14 - Publicado em 25 abr 2015, 01h00

 

A credibilidade de Fátima Bernardes como âncora do Jornal Nacional lhe rendeu não só um programa. Líder de audiência em seu horário, ela se tornou garota-­propaganda de uma rede de alimentos que queria mudar seu posicionamento diante dos consumidores. Deu certo. Desde que a jornalista começou a anunciar os produtos em rede nacional, em fevereiro de 2014, o volume das vendas cresceu 30%. O resultado mais expressivo, curiosamente, foi o da linguiça toscana, cujas vendas dobraram desde então. Os valores não são divulgados, mas estima-se que a apresentadora tenha faturado 5 milhões de reais na primeira campanha. Com o sucesso, seu cachê para novos contratos, de outras empresas, já teria dobrado.

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