Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Amigos lamentam morte de intérprete de Louro José

O apresentador e ator Tom Veiga foi vítima de um AVC e morreu neste domingo (1º). Desde então, vem recebendo diversas homenagens

Por Bruna Motta Atualizado em 2 nov 2020, 12h16 - Publicado em 2 nov 2020, 11h22

Muitos amigos de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, usaram as redes sociais para lamentar a morte do artista. Ele foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca neste domingo (1º).

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Durante a manhã desta segunda (2), a TV Globo dedicou a programação ao intérprete do Louro José.

“Que força, @anamariabraga. Um beijo e um abraço em toda a equipe do Mais Você” postou o apresentador André Felipe Andreoli.

A atriz Fernanda Paes Leme acompanhou o programa ao vivo e escreveu: “@anamariabraga você é gigante, uma inspiração… O que você está fazendo hoje demonstra o quão comprometida e fiel ao seu público você é! ”.

“Obrigado por tantas alegrias, por tanto talento, por fazer nossas manhãs mais leves. Tom e Louro são parte da história da televisão brasileira e serão sempre lembrados com muito amor e admiração”, escreveu o ator Otaviano Costa.

Continua após a publicidade

+Famílias que perderam entes para a Covid-19: “Todo dia é dia de finados” 

Ana Furtado, apresentador que muitas vezes esteve ao lado de Tom Veiga ao cobrir as férias da apresentadora Ana Maria Braga, postou em suas redes sociais: “Trouxe alegria e momentos memoráveis ​​para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz”.

Quem também se manifestou foi o marido de Ana Furtado e diretor da Globo Boninho. “Vai Louro, agora voe alto! Adeus, meu querido amigo Tom! Seu bom humor, a felicidade que você trazia. Vai deixar saudades”, publicou.

+Morte de Tom Veiga foi causada por AVC 

A cantora Ivete Sangalo usou suas redes para lamentar a morte de Tom: “Dois amores, Tom e o Louro José. A gente fica triste quando pessoas que nos fazem bem se vão. O Louro José faz parte das nossas famílias. Deixo aqui a minha homenagem e orações para a família, amigos e fãs. Ana Maria Braga receba o meu amor e minhas orações”.

Carlinhos Brown também usou seu perfil para homenagear o amigo.

Ator Carlinhos Brown lamenta na redes Redes sociais/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade