Falsa ambulância é usada para transportar drogas
Grande carregamento de maconha veio de São Paulo para a Rocinha, na Zona Sul do Rio
Um veículo pintado para ficar igual a uma ambulância foi usado para transportar um grande carregamento de maconha de São Paulo para a Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. O motorista da falsa ambulância, Leonardo Bruno Pereira Silva, foi preso por tráfico de drogas e ficará no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.
No interior do transporte, policiais militares encontraram, próximo à passarela que cruza a Autoestrada Lagoa-Barra, um tablete de um quilo de maconha.
Investigadores analisarão as imagens de câmeras de segurança da favela para apurar o envolvimento de oito policiais militares no desvio do carregamento de maconha da falsa ambulância, que levou a droga de São Paulo para lá.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que os depoimentos dos PMs foram tomados após denúncia anônima de que eles estariam facilitando a saída de drogas na Rocinha.
Na delegacia, o motorista da ambulância afirmou que recebeu R$ 1 500 para transportar a droga de São Paulo, mas que PMs o abordaram antes, tiraram toda a maconha da âmbulância e fugiram em automóveis particulares.
Praia lotada, consciência vazia: o verão do “Homo Imundus” (Vídeo)
4 perguntas para Paula Lavigne: “Politicamente, 2026 será um ano de guerra”
Carioquices: uma moto sem uma roda estacionada na orla? Normal… (Vídeo)
O motivo do fim do namoro de Ana Castela e Zé Felipe
Luto: morre Anne-Marie, filha de Schynaider e Mario Garnero, aos 16 anos





