Olha a dica: como ganhar ingresso para o camarote vipão do Rock in Rio
Recompensas no estande do iFood incluem ainda meias e pantufas, coolers e vouchers de 20, 30 e 50 reais no app de delivery
Quem quer conseguir os melhores brindes no Rock in Rio, que inicia nesta quinta (8) sua segunda semana de shows, deve seguir um único conselho: chegar cedo ao festival. Mesmo assim, essa dica não é a única garantia para sair com as sacolas carregadas, uma vez que as filas dos estandes estão se enchendo como num passe de mágica. É o caso do espaço do iFood, próximo ao Palco Mundo, que por volta das 15h já contava com cerca de 200 pessoas enfileiradas sedentas por um brinde.
+Com chope de graça, espaço de cervejaria é disputado no Rock in Rio
+E o pavilhão gourmet do Rock in Rio acabou em… pizza!
Por lá, doze pessoas podem entrar por vez e tentar a sorte com uma das “bags premiadas”. Basta escolher aleatoriamente uma das bolsas vermelhas da marca – organizadas em uma estante transparente cheia de boxes – e puxar quando é dado o sinal: a recompensa vai de meias e pantufas a coolers do iFood e vouchers de 20, 30 e 50 reais no aplicativo de delivery.
No entanto, o mais desejado de todos são dois vales pro Vipão do Rock in Rio, onde há vista privilegiada do festival e comes e bebes garantidos. Mas é preciso correr: são apenas três oportunidades por dia. Antônia Santos, de 40 anos, junto à filha e o esposo, Rogério, foi uma das pessoas que logo migraram da enorme fila do copo Itaú para a fila do aplicativo de delivery de olho no brinde. “Eu e minha filha estamos torcendo muito. Já disse pro meu marido que ele vai ter que esperar do lado de fora, se ganharmos”, conta e se diverte a professora.
+Sobrevoo em 3D, estúdio interativo, brindes e mais atrações das marcas
+Seguranças apreendem facas na entrada do Rock in Rio
E como saber se você é o grande sortudo a ganhar as pulseiras? A bag escolhida terá um microfone dentro. O visitante deve pegar o objeto e gritar “iFood”, com a entonação de quem anuncia que a entrega chegou. Depois é só correr para o abraço- ou melhor, para a área VIP.
+Vida de vipão: os luxos do camarote principal do Rock in Rio
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui