Clique e assine por apenas 7,90/mês

Equipe de novela da Globo é surpreendida por bandidos em Deodoro

Gravação de Os Dias Eram Assim é interrompida por grupo de criminosos que era perseguido pela Polícia

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 27 jun 2017, 21h11 - Publicado em 27 jun 2017, 18h38

A equipe de produção da novela Os Dias Eram Assim passou por minutos de horror na tarde de terça (27), na Vila Militar, em Deodoro. Com os atores Gabriel Leone e Barbara Reis e cerca de 150 figurantes em uma cena externa, um grupo de bandidos invadiu o set de gravações, por volta das 17h, depois de uma troca de tiros na Avenida Brasil com direito a perseguição policial. A cena retratava um dos protestos do movimento das Diretas Já, com manifestantes e militares.

Todo o grupo da TV Globo – formado pelo diretor Walter Carvalho, produção e atores – se jogou no chão. Alguns figurantes estava vestidos de militares, utilizando inclusive fuzis cenográficos, o que acabou provocando a reação dos criminosos que atiraram na direção dos falsos militares. O pânico se instalou entre os presentes, mas apesar da gravidade do incidente ninguém saiu ferido.

A TV Globo emitiu nota sobre o ocorrido:

“Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de “Os Dias Eram Assim”, que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança.”

Publicidade