Gol do Botafogo: torcedores podem ver jogos de camarote no Engenhão
Estádio tem duas áreas vips, com direito a bebida e comida à vontade e shows ao vivo, além de estúdio de tatuagem, barbearia e jogos eletrônicos
As configurações para “assistir a um jogo de futebol de camarote” foram atualizadas no Rio. O Estádio Nilton Santos implantou um modelo de negócios importado de São Paulo que lembra o do Sambódromo: agora, é possível ver por lá as partidas do Botafogo em duas áreas vips, com direito a serviços que batem um bolão.
+ Rolé náutico: Rio Boat Show traz novidades como “carro aquático” à Marina
+ Ipanema completa 130 anos cheia de bossa, com tour musical pelas ruas
No Firezone, com capacidade para 1 000 torcedores, quatro horas antes já começa o aquecimento, embalado por bebida liberada, comida à vontade e shows ao vivo, além de estúdio de tatuagem, barbearia e jogos eletrônicos. “É um modelo nosso, com pitadas americanas e europeias para fidelizar o torcedor”, diz Léo Rizzo, CEO da empresa e fundador do projeto que já se espalha pelo Brasil.
+ Bar Lagoa leva comida de respeito e fama de mau-humor para o Centro
+ Número de árvores removidas das ruas do Rio em 2023 é o maior em oito anos
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
No caso do Rio, o menu inclui açaí, feijão-amigo e até pizza preta e branca, com massa feita com carvão ativado e muçarela, para dar o tom alvinegro. Já no Star Arena Kids, voltado para a torcida mirim, a criançada encontra monitores e brinquedos infláveis. A torcida aprovou: enquanto nas primeiras partidas do ano a taxa de ocupação do Engenhão foi de 22%, o espaço VIP fez o número saltar para 75%. Golaço!