Clique e assine por apenas 7,90/mês

Empresa de telefonia recruta profissionais com deficiência

Candidatos podem se inscrever para diversas oportunidades de trabalho na sede da TIM, na Barra da Tijuca, ou na unidade regional, em São Cristóvão

Por Redação VEJA RIO - 20 out 2017, 18h26

Até 24 de outubro, a TIM estará presente na segunda edição deste ano da feira Oportunidades Especiais, que acontece no Via Parque Shopping e oferece vagas de emprego em diversas áreas para pessoas com deficiências. O estande da operadora contará com a presença de um intérprete de libras para orientar os interessados em cadastrar seus currículos. A empresa informa que não há vagas específicas para pessoas com deficiência, mas que elas podem concorrer em qualquer oportunidade desde que tenham o Ensino Médio completo, capacitação e o perfil exigido.

Segundo a empresa, todos os selecionados terão remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de voz e dados.

Os interessados podem fazer a inscrição no estande da feira ou pelo site da operadora.

Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ. Sábado, segunda e terça, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h. Grátis.

Publicidade