Dolce & Gabbana inaugura no VillageMall

Com abertura nesta quinta (21), nova loja da marca terá 375 metros quadrados

Por Redação VEJA RIO 21 jul 2016, 14h47 | Atualizado em 2 jun 2017, 12h03
DOLCE-GABBANA-2
DOLCE-GABBANA-2 (Divulgação/)
Continua após publicidade
Dolce & Gabbana inaugura no VillageMall Priorizar nos meus resultados Google

Nesta quinta (21), a grife Dolce & Gabbana inaugura sua primeira loja no VillageMall, na Barra. Com 375 metros quadrados, trata-se do primeiro endereço da marca no estado que terá uma seção destinada para coleção masculina, inclusive do mesmo tamanho da área reservada ao público feminino.

+ Loungerie faz promoção de peças íntimas

Vice-presidente da Hermès fala sobre a primeira loja da marca francesa no Rio

Há ainda espaço para joias, acessórios e sapatos. 

Além disso, a unidade será a primeira da América Latina a receber decoração com detalhes em amarelo ouro. A fachada da nova casa tem fachada de mármore imperial amarelo e sahara noir, utilizado ainda no piso e nas paredes do interior da loja, onde é combinado a painéis em brocado amarelo ouro.

DOLCE-GABBANA-1
DOLCE-GABBANA-1 ()

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês