Clique e assine por apenas 4,90/mês

Cristo terá iluminação em homenagem à Cruz Vermelha nesta segunda (31)

Monumento vai 'vestir' colete para exaltar profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o novo coronavírus

Por Marcela Capobianco - 31 ago 2020, 13h14

A partir das 19h desta segunda (31), o Cristo Redentor, vai “vestir” o emblemático colete da Cruz Vermelha Brasileira, em comemoração à marca de três milhões de pessoas beneficiadas pela instituição no combate ao novo coronavírus em todo o país.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O evento vai contar com a presença do presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, da diretoria nacional, do presidente da filial de São Paulo, representando todos os presidentes das filais estaduais, Jorge Wolney Atalla, de voluntários e do reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar.

Através da campanha Estamos Prontos, da Cruz Vermelha, milhões de pessoas já foram ajudadas pela instituição. Entre as atividades realizadas pelas diversas filiais espalhadas pelo país estão a campanhas de vacinação, distribuição de doações de Kits de higiene, EPIs, cestas básicas, higienização de cidades e testes rápidos da COVID-19.

Continua após a publicidade
Publicidade