Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Confira as mudanças no trânsito na Tijuca

A obra da Praça Varnhagen para a construção de um reservatório de água traz alteração no trajeto dos carros na região. As mudanças devem durar até junho de 2016 

Por Redação Veja Rio Atualizado em 5 dez 2016, 11h44 - Publicado em 23 out 2015, 15h30

As obras de construção de um reservatório subterrâneo na Praça Varnhagen seguem para sua reta final e a prefeitura montou um esquema especial na região para a conclusão dos trabalhos. As mudanças no trânsito da região começam no domingo (25) e deverão ser mantidas até junho de 2016.

+ Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o fim de semana de Enem

Estará interditada a Avenida Maracanã, sentido Alto da Boa Vista, no trecho entre a Praça e o número 772 , e a Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto, no trecho entre a Praça Luiz Saigne e a Avenida Maracanã. Já o trânsito ficará invertida na mesma avenida, no sentido Centro, no trecho entre a Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto e a Rua Major Ávila. Neste local, o fluxo seguirá para o Alto da Boa Vista.

+ Linhas de ônibus têm nova alteração neste fim de semana

Já os veículos que vierem da Avenida Maracanã, no sentido Alto da Boa Vista, será desviado para a Avenida Maracanã, no sentido Centro, que terá seu sentido invertido, no trecho entre a Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto e a Rua Major Ávila. O retorno à Avenida Maracanã, no sentido Alto da Boa Vista, se dará em uma nova agulha, após a entrada do Shopping Tijuca, devendo o motorista manter-se na faixa da direita ou central.

+ Obras alteram o trânsito na Avenida Niemeyer

Para acessar a Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto, moradores e clientes ao Shopping Tijuca, deverão manter-se na faixa da esquerda. Já os veículos provenientes da Avenida Maracanã, em direção ao Centro da Cidade, serão desviados para a Rua Barão de Mesquita. Para se dirigir para o bairro de Vila Isabel, deverá seguir pela Rua Barão de Mesquita, Rua Major Ávila e Rua Felipe Camarão.

Continua após a publicidade
Publicidade