Clique e assine por apenas 4,90/mês

Confira as mudanças no trânsito em São Cristóvão

As alterações começaram a valer na segunda (9) para reorganizar a área que está em obras na área do Rio Joana para controle de enchentes da região

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 2 jan 2017, 11h47 - Publicado em 9 nov 2015, 17h42

O trânsito de São Cristóvão sofreu modificações desde a manhã de segunda (9). O novo esquema foi pensando para facilitar a mobilidade na região que passa por obras que alteram o curso do Rio Joana, parte do projeto de Programa de Controle de Enchentes da Grande Tijuca da prefeitura do Rio. Os trabalhos de infraestrutura na região serão realizados em três etapas, sendo que só a última delas atingirá o cruzamento das ruas Figueira de Melo e São Cristóvão. Os trabalhos das equipes serão tocados em três turnos.

Transito São Cristóvão

Transito São Cristóvão

Com as mudanças, os motoristas que seguirem pela Rua Figueira de Melo encontrarão um trecho em mão dupla entre as ruas Pedro II e São Cristóvão. Para se encaminhar para a Rua Escobar, pela Rua Figueira de Melo, precisará dobrar à direita passando pela Rua São Cristóvão e depois pegar à esquerda chegando ao destino programado. A Rua Escobar voltará a ter o sentido original de mão única em direção ao Campo de São Cristóvão.

Estacionamento

Estacionamento

A CET-Rio voltou a liberar linhas de ônibus próximos ao Campo de São Cristóvão, por causa da liberação da passagem de coletivos pelas ruas Figueira de Melo, São Cristóvão e Escobar. A alteração do trajeto das linhas de ônibus será informada pela Rio Ônibus. 

Publicidade