Clique e assine por apenas 7,90/mês

Começou a campanha de cartas de Natal nos Correios

Os pedidos estão disponíveis em 39 postos espalhados em todo o estado

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 5 dez 2016, 10h55 - Publicado em 16 nov 2016, 17h39

A campanha Papai Noel dos Correios na qual as pessoas podem apadrinhar cartas de crianças com pedidos de presente, se inicia hoje (16). O projeto aceitas os textos de crianças socioeconomicamente vulneráveis de até 10 anos que podem pedir roupas, brinquedos e material escolar. No ano passado o estado do Rio contou com 14 200 cartas e 92,5% dos pedidos foram atendidos.

As crianças que quiserem participar basta escrever o texto e depositar nas agências e caixas de coletas o envelope destinado ao Papai Noel, além de informar o nome e endereço completo do remetente, incluindo o CEP. Também podem ser remetidos com um endereço de terceiros, mas o fundamental é que sejam encaminhadas até sexta (18). Até agora, 7000 cartas já foram cadastradas.

+ Prédio incendiado no câmpus do Fundão ainda está sem condições de funcionamento

Quem quiser presentear uma criança deve ir ao do edifício-sede dos Correios do Rio de Janeiro (Rua Afonso Cavalcanti, 58, Cidade Nova) até o dia 2 de dezembro, ou visitar um dos 39 postos selecionados no blog da campanha. Os presentes deverão ser entregues ao dia 5 de dezembro, no mesmo local onde a carta foi retirada.

Publicidade