Continua após publicidade

Colégio Pedro II do Humaitá é alvo de assalto em horário de aula

Armado com uma faca, homem levou celulares e dinheiro de alunos da unidade

Por Redação Veja Rio
Atualizado em 6 mar 2018, 15h49 - Publicado em 6 mar 2018, 14h06
Unidade Humaitá II do Pedro II
(Colégio Pedro II/Divulgação)

Um homem armado com uma faca invadiu a unidade Humaitá II do colégio Pedro II na manhã desta terça (06). De acordo com estudantes, o ladrão entrou na escola quando as aulas terminavam e levou o celular de quatro alunos.

Um dos jovens conversava com amigos dentro do colégio quando foi abordado. “Do nada, chegou um cara estranho, mostrou a faca pra gente e ameaçou, falando que se a gente não entregasse o celular e o dinheiro para ele, ele mataria a gente”, contou o garoto. Entrevistados, pais de alunos informaram que outros roubos e furtos já aconteceram dentro da escola, que não conta com seguranças em sua entrada principal.

A ocorrência não foi a primeira do tipo nos últimos tempos em uma unidade do Pedro II. Em 1º de fevereiro, um homem que tentara roubar um carro em São Cristóvão e foi abordado por PMs invadiu a escola da rede no bairro. Na ocasião, o prédio foi cercado por mais de uma hora sem que o suspeito fosse localizado pelo policiais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.