Clique e assine por apenas 4,90/mês

Chuva dá trégua e sol reaparece no fim de semana

Vento muda de direção e afasta a chuva que predominou nos últimos dias

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h33 - Publicado em 21 jan 2016, 14h04

Como já diria Nelson Cavaquinho, “o sol há de brilhar mais uma vez!”. Depois de uma semana atípica para o verão da cidade, com chuva e baixas temperaturas, os cariocas podem voltar a sorrir. Nos próximos dias, o vento muda de direção, fazendo com que o sol apareça mais forte e a chuva diminua no no fim de semana. A temperatura sobe e volta a fazer um pouco de calor durante as tardes, principalmente no domingo (24).

+ 39 blocos desfilam neste fim de semana

+ Dez programas imperdíveis para o fim de semana

O sábado (23) será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A noite será de tempo encoberto, com possibilidade de garoa. As temperaturas ficam entre 28°C e 18°C. No domingo (24), o dia ainda será de muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. O calor aumenta e os termômetros marcam máxima de 31°C e mínima de 19°C.

Quem quiser aproveitar o tempo livre para praticar atividades no mar, encontrará ondas com formação sul em torno de um metro de altura. As melhores praias para o surfe são Diabo, Ipanema e São Conrado, na Zona Sul; e Macumba, Recreio, Prainha e Grumari, na Zona Oeste.

Informações dos portais ClimaTempo e RicoSurf.

Publicidade