Clique e assine por apenas 4,90/mês

Heineken traz holandeses para servir chope no Rock in Rio

Cervejaria faz concurso interno para decidir quem serão os sortudos que terão a chance de participar do festival. Conheça os escolhidos

Por Luna Vale - 4 set 2017, 21h19
Edin Salihovic (27), Naomi Wiggermans (22), Jaap Kater (56), Jessie Boot (22) , Roen Hoogland (23), Pim Kemp (23) e Jurgen van de Pol (24) Lars van Mieghem/Divulgação

Os corajosos que encararem a tirolesa do Rock in Rio terão uma grata recompensa no final: um chope Heineken de brinde entregue diretamente por um holandês ou uma holandesa. Os funcionários que vêm de Amsterdã especialmente para o festival fazem sucesso com o público em todos os anos. Animados e simpáticos, eles já são conhecidos de quem frequentam o camarote da cervejaria e agora vão poder levar sua alegria a todos os presentes na Cidade do Rock.

“Durante a minha estada no Rio eu quero entender porque os brasileiros são tão felizes. Recebemos muitos brasileiros em Amsterdã e eles são sempre muito simpáticos e atenciosos. Serei um homem feliz se eu experimentar uma fração de tudo de bom que eu ouvi falar do Brasil”, comenta Roen Hoogland, de 23 anos, que vem pela primeira vez.

Todo ano de festival, a empresa promove um concurso interno para selecionar os sortudos que vão ganhar a viagem ao Rio. Todos trabalham na Heineken Experience, um espaço da cervejaria em Amsterdã com visita guiada e interativa que termina, é claro, com uma degustação. O supervisor da turma, Jaap Kater faz uma pré-seleção entre os candidatos que depois é aprovada por um supervisor. Todos precisam ter muito pique, animação e habilidades para executar o Star Serve (método para servir o chope perfeito).

“Vai ser a quinta vez que vou trabalhar no Brasil e estou muito animado! O que eu gosto do Rio? Tudo! Nunca vi algo do tamanho do Rock in Rio, é muito incrível, estou muito feliz de participar mais uma vez”, exalta Jaap.

Continua após a publicidade

Para que você conheça um pouco mais desse povo animado que vem alegrar ainda mais o Rock in Rio, confira as redes sociais de cada um deles:

Naomi Wiggermans (22)

 Jessie Boot (22)

Continua após a publicidade

 Pim Kemp (23)

 

Continua após a publicidade

Jurgen van de Pol (24)

Roen Hoogland (23)

Continua após a publicidade

Jaap Kater (56)

Publicidade