Celular pro bandido? Aparelhos ‘fake’ serão distribuídos no Carnaval
Celulares com funções mais simples serão distribuídos gratuitamente nesta sexta (9), no Shopping Tijuca
Com medo dos furtos e assaltos durante o Carnaval, muitos foliões optam por deixar o celular em casa, ou levar para a rua o famoso “celular do bandido”, um aparelho mais simples e que não causará tanto prejuízo se for roubado. Pensando nessa atitude, a marca de cervejas Brahma decidiu distribuir celulares gratuitamente durante o período de folia nas cidades do Rio e Salvador.
+ Mais de 90 câmeras serão utilizadas no entorno da Marquês de Sapucaí
Os “Brahma Phones” são aparelhos mais simples, que permitem fazer ligações, enviar mensagens de texto, usar um app de transporte, acessar o GPS e tirar fotos com uma câmera de apenas 8 MP. As funções são apresentadas em uma interface simplificada. Cada cidade distribuirá 400 unidades nesta sexta (9), com limite de um aparelho por pessoa.
A distribuição no Rio acontecerá das 14h às 22h (ou até o fim do estoque), no Shopping Tijuca (Av. Maracanã, 987, Tijuca). Para retirar o smartphone “fake”, basta comparecer ao endereço e apresentar um documento com foto. As senhas para a fila serão distribuídas na hora.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Usuários cadastrados no programa ‘Zé Compensa” também poderão ganhar o aparelho: os 170 primeiros que trocarem 150 pontos nesta quinta (8) por um Brahma Phone serão notificados para retirar o celular. Veja mais detalhes no site.