Continua após publicidade

CBF e Nike lançam uniforme da seleção para a Copa

Coleção conta com uniformes de jogo, treino, jaquetas e um terceiro kit negro. Estreia da roupa azul será em amistoso contra a Rússia nesta sexta (23)

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 mar 2018, 18h37
neymar - post - fifa - treta
 (Nike/Divulgação)
Continua após publicidade

Nesta semana, a CBF e a Nike lançaram o uniforme da seleção brasileira de futebol para a disputa da Copa do Mundo Rússia 2018. A tradicional camisa amarela ganhou cor mais viva, batizada de Ouro Samba, em comemoração ao uniforme da Copa de 1970 (México), quando as primeiras transmissões coloridas evidenciaram o elétrico uniforme canarinho. Já a reserva, azul, que será usada no amistoso desta sexta (23), contra a Rússia, se inspira na roupa da Copa de 1958 (Suécia).

Participam da campanha de divulgação das peças os atletas que também são patrocinados pela fornecedora de material esportivo da seleção, como Phillippe Coutinho, Thiago Silva, Paulinho e Neymar.

A camisa tem tecnologia antiaderente, que garante firmeza, ventilação e melhor movimentação. A nova costurada tem menos fios, reduzindo o peso e assegurando uma boa circulação de ar.

A coleção 2018, batizada de Brasileiragem, estará disponível no site da marca a partir desta sexta (23), e estará disponível nas lojas físicas a partir do próximo dia 26.

Nike Brasileiragem
(Nike/Divulgação)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.