Clique e assine por apenas 4,90/mês

Casa Airbnb recebe turistas no período da Rio 2016

Espaço funcionará entre sexta (5) e 21 de agosto, das 11h às 20h

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h09 - Publicado em 3 ago 2016, 18h30

Nesta sexta (5), a plataforma de hospedagens Airbnb abre ao público, na Rua Barão de Jaguaripe, 141, em Ipanema, um espaço de convivência em parceria com a LZ Studio para receber turistas e cariocas durante os Jogos Olímpicos. Até o dia 21, o espaço, chamado Casa Airbnb, funciona das 11h às 20h, com entrada gratuita.

+ Ipanema recebe academia gratuita durante os Jogos

Televisores exibirão todas as competições esportivas. A estrutura conta ainda com Wi-Fi público e gratuito, parede interativa com recomendações sobre o que fazer no Rio, mural com pulseiras do Senhor do Bonfim para recordação e sala de jogos.

Workshops de samba e chorinho, decoração, oficina de flores e brigadeiros, jazz session, além de feira de food bikes e degustação de cerveja artesanal compõem a programação diária.

Na sexta (5), haverá intervenção artística de Felipe Guga e comidinhas ebrasileiras do food truck La Furgoneta, a partir das 16h. Atração do dia 9 de agosto, a arquiteta Viviane Vinsetin, do programa do GNT, Decor Viva, irá compartilhar dicas de decoração e ensinar a montar peças que vão dar um brilho amais em qualquer ambiente. 

Nos dias 10 e 17 de agosto, a doceira Carolina Salles ensina a fazer brigadeiro aos visitantes. Em 11 e 18 de agosto, o espaço irá receber degustação de cervejas artesanais. Já nos dias 12 e 19, o foodtruck do TT Burger estacionará por lá.

Publicidade