Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Búzios planeja eventos de réveillon sem exigir comprovante de vacina

A prefeitura do balneário divulgou que pretende promover queima de fogos e eventos em diversos pontos. Cabo Frio e Rio das Ostras também devem ter eventos

Por Redação 29 set 2021, 12h05

Diante do avanço da vacinação e da possibilidade de retomar os grandes eventos, a prefeitura de Búzios divulgou nesta terça (28) que pretende promover queima de fogos e eventos em diversos pontos do balneário, sem a exigência de comprovante de vacinação.

+Efeito vacina: Rio registra menor número de internações desde o início da pandemia

Também na Região dos Lagos, Cabo Frio espalhará três pequenos palcos com shows de artistas locais: um no Jardim Esperança e os outros dois, em Tamoios. No entanto, tudo sem queima de fogos na virada. De acordo com a prefeitura, festas particulares serão liberadas, desde que dentro das normas de prevenção contra o vírus.

Em Rio das Ostras, o ano novo será sem festas, mas com fogos, ainda em processo de licitação. Está previsto show de luzes nas praias do Centro, da Costa Azul e no Mirante da Baleia.

+Tomou, levou: passagem do Metrô saíra de graça no dia da segunda dose

Tanto em Cabo Frio quanto em Rio das Ostras o planejamento poderá ser alterado caso os índices voltem a subir nas regiões.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade