Sensação de insegurança no Rio faz rodas de samba cancelarem programação
Estabelecimentos confirmaram a suspensão de atividades nos próximos dias por conta da ação que resultou na morte de 121 pessoas
O clima de insegurança instaurado após a megaoperação da polícia nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resultou no cancelamento de diversas rodas de samba e programações de bares na cidade.
Em suas redes sociais, diversos estabelecimentos e eventos musicais confirmaram a suspensão de atividades nos próximos dias por conta da ação que resultou na morte de 121 pessoas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Na região do Santo Cristo, o Bar do Omar, o Bargaça e o Centro Cultural Capiberibe — onde ocorreriam apresentações dos grupos Sambotica e Samba Pra Roda — adiaram as rodas de samba que seriam realizadas no fim de semana.
Entre sexta, sábado e domingo, a Pedra do Sal, na saúde também terá suas atividades suspensas. Em suas redes sociais, declararam: “A decisão foi tomada para assegurar o conforto de todos e o bom andamento das próximas atividades. A pausa é temporária, as programações voltam normalmente a partir de segunda-feira”.
Valor pago por Vorcaro pelo aluguel da casa do ator Marcio Garcia
Intolerância religiosa? Veja como foi conversa de Pedro e Ana Paula
Entenda o fetiche que Juliano Floss confessou no Big Brother Brasil
O motivo que fez Diego Alemão pedir pra voltar pro BBB
VEJA RIO vai eleger as marcas e lugares mais amados da cidade; vote aqui!





