Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Sensação de insegurança no Rio faz rodas de samba cancelarem programação

Estabelecimentos confirmaram a suspensão de atividades nos próximos dias por conta da ação que resultou na morte de 121 pessoas

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 out 2025, 12h53
Spanta Neném
Rodas de Samba: eventos musicais e rodas de samba tiveram programação alteradas por conta da megaoperação da polícia. (Felipe Fittipaldi/Veja Rio)
Continua após publicidade

O clima de insegurança instaurado após a megaoperação da polícia nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resultou no cancelamento de diversas rodas de samba e programações de bares na cidade.

Em suas redes sociais, diversos estabelecimentos e eventos musicais confirmaram a suspensão de atividades nos próximos dias por conta da ação que resultou na morte de 121 pessoas.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Na região do Santo Cristo, o Bar do Omar, o Bargaça e o Centro Cultural Capiberibe — onde ocorreriam apresentações dos grupos Sambotica e Samba Pra Roda — adiaram as rodas de samba que seriam realizadas no fim de semana.

Entre sexta, sábado e domingo, a Pedra do Sal, na saúde também terá suas atividades suspensas. Em suas redes sociais, declararam: “A decisão foi tomada para assegurar o conforto de todos e o bom andamento das próximas atividades. A pausa é temporária, as programações voltam normalmente a partir de segunda-feira”.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 32,90/mês