Clique e assine por apenas 7,90/mês

Jovem atriz que esfaqueou médico no Leblon animava festas infantis

A atriz Bianca Nery Fares, de 22 anos, se vestia de princesa da animação Frozen, da Disney, em festinhas de crianças

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 12h10 - Publicado em 5 abr 2016, 14h11

Após esfaquear o endocrinologista Fabiano Serfaty na madrugada de sexta (1º), no Leblon, a atriz Bianca Nery Fares, de 22 anos, e o namorado Lucas Silveira da Costa, de 26 anos, tiveram prisão temporária de 30 dias decretada. Eles foram transferidos nesta segunda (4) para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste, e vão responder por tentativa de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O casal já tinha passagem pela polícia por lesão corporal.

O médico Fabiano Serfaty recebeu alta do Hospital Samaritano, em Botafogo, no início da noite de domingo (3), mas ainda sente muitas dores e dificuldade de respirar. Serfaty teve os dois pulmões perfurados pelos golpes desferidos por Bianca, enquanto o parceiro dava socos na vítima. A violência foi registrada pelas câmeras de rua da região.

Nas redes sociais, amigos lamentam a repercussão do crime na carreira da atriz, que escrevia (e divulgava) poesias e já havia encarnado a personagem Anna, da animação Frozen, da Disney, em festinhas infantis.

bianfares2
bianfares2
bianfares3
bianfares3
bianfares4
bianfares4
Publicidade