Clique e assine por apenas 4,90/mês

Ator Hugo Gross é acusado de mandar agredir a atriz e modelo Jéssica França

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). Jéssica disse que já foi agredida por Hugo Gross várias vezes

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 11h53 - Publicado em 1 dez 2016, 14h26

Mais um capítulo na Justiça no currículo do ator Hugo Gross. A atriz e modelo Jéssica França Ferreira, de 24 anos, registrou queixa na polícia por agressão sofrida na madrugada de terça (29) num condomínio em Curicica, Jacarepaguá, onde, segundo ela, morava com Gross. Jéssica acusou dois porteiros de terem desferido os golpes a mando do artista. O casal havia brigado mais cedo num restaurante, e a atriz teria sido impedida de entrar no apartamento para buscar seus pertences.

Jéssica França: rosto machucado após agressão
Jéssica França: rosto machucado após agressão

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). Em nota, a Polícia Civil informou que “a atriz recebeu o encaminhamento para exame de corpo de delito bem como todas as garantias que a Lei Maria da Penha lhe confere. Procedimento policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime”. A atriz afirmou ainda que costumava ser espancada rotineiramente por Gross, e que as discussões eram motivadas por ciúme.

Jéssica França: escoriações no braço
Jéssica França: escoriações no braço
Jéssica França: hematomas nas costas
Jéssica França: hematomas nas costas

Em 2013, Gross foi réu em uma ação movida pelo Ministério Público em decorrência da denúncia feita por Cláudia Schweller, irmã do ator, na 12ª DP de Copacabana. Na ocasião, ela prestou queixa acusando-o de apropriação indébita, ameaça e outras circunstâncias agravantes. Em janeiro de 2014, a mãe do ator, Maria José, disse ao Jornal Extra que já havia sido agredida pelo filho com socos e pontapés. Ela o acusou ainda de roubar R$ 400 mil, referente à venda de um apartamento em Copacabana, para pagar dívidas com traficantes de drogas, agiotas e prostitutas.

Publicidade