Continua após publicidade

O que pode estar por trás de assassinato de dono de bar em Vila Isabel

Polícia investiga se bicheiros encomendaram o crime, por conta de máquinas caça-níqueis; disputa por venda de cigarros também está entre as suspeitas

Por Da Redação
10 jun 2024, 14h05

A Polícia Civil do Rio investiga o que motivou a execução do empresário Antônio Gaspazianni Chaves, de 33 anos, no início da tarde de domingo (9), em Vila Isabel, na Zona Norte. Os investigadores têm duas linhas de investigação: ou ele, que é dono de um bar, foi morto por estar envolvido numa disputa por pontos de exploração de máquinas de caça-níqueis ou por vender cigarros clandestinamente. Chaves estava em seu carro quando, na esquina das ruas Teodoro da Silva e Souza Franco, homens encapuzados atiraram pelo menos vinte vezes contra ele.

+ CRLV digital: como emitir o boleto relativo a 2023

De acordo com testemunhas, dois suspeitos em uma moto aguardaram Chaves sair do seu bar, o Parada Obrigatória, e efetuaram os disparos contra seu veículo. Ele tinha acabado de fazer o recolhimento do dinheiro das maquininhas. Policiais civis e militares estiveram no local e encontraram cápsulas no chão próximo ao veículo. Máquinas de caça-níqueis que estavam no bar foram apreendidas e levadas para a delegacia.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Em abril de 2023, o local já foi palco de uma disputa entre dois bicheiros no Rio: Adilson Oliveira Coutinho, o Adilsinho, e Bernardo Bello. Na ocasião, um grupo de seis homens chegou em três carros, entre um Corolla prata. Eles se juntaram e começaram a observar o movimento do bar. Depois de 15 minutos, um deles entrou no estabelecimento e começou a atirar. Todos fugiram juntos no Corolla. Duas pessoas ficaram feridas. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.