Morte de Tom Veiga foi causada por AVC
Durante o Mais Você desta segunda (2), Ana Maria Braga se emocionou ao homenagear o intérprete de Louro José "Não é natural que um filho vá antes dos pais"
Ao abrir o Mais Você, da TV Globo, na manhã desta segunda (2), dia de Finados, a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou. “Pensei em como chegaria aqui para dar bom dia para vocês. Dói muito”, disse.
Na noite deste domingo (1º), o parceiro de palco de Ana, Tom Veiga, que manipulava o icônico personagem Louro José, faleceu devido a um AVC causado por um aneurisma.
+Cemitério carioca faz homenagem aos cientistas que combatem a Covid-19
O programa reuniu os melhores momentos da dupla, que ficou junta por mais de duas décadas nas manhãs da TV Globo.
Ao vivo, o apresentador Luciano Huck falou sobre o artista: “Chegamos juntos a esta casa e desde a primeira vez que o vi, nos demos bem”.
Emocionada, Ana respondeu: “Eu estou aqui agora e ele com Deus, isso era inimaginável. Eu tenho 70 anos. Se podia acontecer isso, era muito mais óbvio que fosse o contrário. O natural é que os pais vão antes dos seus filhos”.
+Pesquisa revela aumento de 23% de gatos adotados no Rio durante a pandemia
No encerramento do programa, colegas seguraram uma foto de Tom e, no telão, passaram imagens do personagem dançando uma música de Michael Jackson.
+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui